COMO
ME
CONHECER
MELHOR?

EXPOSTO PELA EXPRESSÃO

Como a qualquer artista, é impossível não me conhecer. Pela necessidade de me expressar, sou exposto pela minha obra. Entenda melhor ou, se preferir, me descrevo um pouco em uma linha do tempo.

LINHA DO TEMPO

2006 - FORMAÇÃO EM WEBDESIGN

Pois é. Nem sempre fui fotógrafo, apesar de sempre ter tido um pé na arte, mais especificamente em desenho de retratos e nus.

2013 - FORMAÇÃO EM FOTOGRAFIA

Mesmo fotografando (como entusiasta) desde meados de 2000, somente em 2013 abracei minha veia artística como profissão.

2014 - ENSAIOS, EVENTOS E FAMÍLIA

Sempre gostei de fotografar eventos e ensaios de família através da Retrato Criativo. 

2015 - ARQUITETURA E FOTOS 360º

Dois seguimentos que até hoje atuo bastante através da Perspectiva 360.

2018 - FINE ART

Desde sempre realizei fotografias de cunho artístico, contudo apenas em 2018 comecei o processo de comercialização de obras Fine Art.

EXPOSTO PELA EXPRESSÃO

Acredito que a forma mais genuína de se expor e se expressar é pela arte.

É inegável que a minha construção como indivíduo sofre influência da relação familiar que tive, do convívio social que estou incluso, da formação acadêmica que escolhi, dos livros, filmes, peças e histórias que vi, li e vivi. Tudo se mescla às minhas características intrínsecas e em qualquer contexto é o que me faz sentir e pensar de forma única. E é dessa mistura de sentidos, sentimentos e aprendizados que surgem idéias, sonhos e perturbações que muitas vezes, são expressadas somente por meio da arte.

Se construo uma simples foto de paisagem com o objetivo de expressar “paz e tranquilidade”, automaticamente, deixo claro que, é assim que me sinto nesse ambiente. Se, em contraposto, desenvolvo uma imagem surreal através de montagens e efeitos com uma temática histórica focada na incansável exploração de nossas terras e povos, me posiciono à respeito desse tema.

O caso é que enquanto expresso algo artisticamente, inevitavelmente, me exponho em mesma proporção.  E esse é o ponto aqui. Não tem forma melhor de me conhecer do que apreciando minhas obras. E ai esta a beleza: enquanto você me conhece, estarei incitando tuas ideias e  teus sentimentos e, claro, quero saber o que você achou. O que te fez sentir, pensar, lembrar.

Enfim, será um prazer nos conhecermos através das minhas obras.

Envie uma mensagem.
Posso Ajudar?
Olá.